Seguidores

Quem sou?

Aqui neste mundo virtual

Eu não estou preocupada com quem sou

Porque aqui eu sou o que escrevo

Aqui eu sou o que penso

Aqui eu sou o que sou

Eu sou somente um sentimento

Enide

11 de nov. de 2013

Silencia

37938_00016ygq

Silencia

 

Apesar das agressões sofridas

ainda ama muito a família

Não quer que tudo se desfaça no ar

e que tenha que perder o lar

 

Emudece

 

A briga parece que começa do nada

deixando cicatrizes em toda caminhada.

Da memória, não pode se desfazer

e todos os dias é preciso se refazer.

 

Cala

 

Apanhar dói, mas passa,

mas as palavras não param de ecoar

Só em pensar, fazem tremer.

E o grito de dor, vem antes mesmo de doer.

 

Ouça...

Ainda á a luta e a fuga.

 

Enide Santos 12/11/2013

5 comentários:

  1. Uma situação simplesmente terrível. Insustentável. Acho incompreensível, aceitar viver assim...

    ResponderExcluir
  2. Puxa!
    Que triste! Que dificil vida! Que situação dolorosa essa!
    Triste demais!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  3. Uma realidade triste para muitas pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Uma situação difícil e muio sofrida que ninguém merece passar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. ENIDE,

    a realidade de muitos.

    Infelizmente!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir

Incentive o meu pensar e me deixe seu comentário.